Abençoados Sejamos, Filhos da Mãe Terra!
A população ficou arrasada com o resultado da Copa. Um amigo, o Sergio, me disse com lágrimas nos olhos: “Puxa, Alana, que adianta torcer pelo Brasil perder? Pensa que alguém vai ter consciência com relação à Copa, dinheiro, escola, hospitais? Vai nada! Então, que adianta o Brasil perder? O povo fica com raiva, triste e comete asneiras e nem está aí para nada disso!” Pensei, é verdade.
Mas se os jogadores tivessem um amuleto de proteção da Deusa Niké, a Vitória? Será que adiantaria? Será que a falta de empatia dos jogadores brasileiros naquele momento, assim como a Alemanha com sua técnica e jogadores que se conhecem há seis anos, coesos, experientes, sem muitas emoções e guiados pela razão e disciplina, sabendo conter as emoções ou as colocando na medida certa, com jogadores que participaram da Copa passada, não estariam fadados a ganhar? Será que o amuleto da Deusa Niké adiantaria? Acredito que não. Talvez da Deusa Fortuna ou Sorte. Enfim, não era correto isso. A Deusa não ajudaria a falta de interação (não pelos jogadores) dos jogadores e tão pouco tempo de treino, mas se tivessem prontos realmente para disputar, tempo e experiência aliadas, talvez. Porém, acho-os excelentes jogadores, porém faltou o Luis Fabiano que foi esquecido, o da Copa passada, lembram? O que salvou o Brasil, várias vezes?
Como fazer um amuleto de proteção:
Pegue um saquinho e coloque uma face do pano preta e outra vermelha.
Dentro, coloquem um desenho de uma tocha, um cachorro, serpente. Consagre assim: “Abençoada Seja, Hécate Lucífera! Energizai esse amuleto, que a mim “Fulana de Tal” protegerá e nada de mal me acontecerá.
Que Assim Seja e Assim se Faça Já!” Com uma vela preta e vermelha acesa. Pode acender dentro de casa, não tenha medo desta Deusa Poderosa, que realmente nos protege! Hécate a Portadora da Luz! Hécate
Trívia! Hécate que é Jovem, Mãe e Anciã!
Beijos e Bênçãos Plenas Dela a todos nós!
Confira também: