A Rainha de Paus é o arcano da semana e fala, no sentido negativo (quando falta a energia da carta na nossa situação), de ciúme, inveja, incoerência, falsidade, infidelidade.
Esta carta retrata uma pessoa incrível, cheia de qualidades como carisma, honestidade, integridade e autoestima. Por isso que, quando a vibração dela falta em nossa vida, tendemos a agir de um modo repreensível, por exemplo, tendo sentimento de posse e ciúmes, que nasce da nossa insegurança interna e do desejo de controlar o outro.
Como ela tem muita clareza de quem é, não há necessidade de investigar, seguir ou vigiar ninguém. Também não é carente e nem se sujeita àquilo que é indigno dela. Por isso, se um relacionamento estiver ruim, ela não hesita em ir embora, não porque seja exigente demais e não queira enfrentar obstáculos, e sim, porque sabe diferenciar uma relação cheia de potencial que atravessa problemas de uma totalmente sem futuro na qual ela é abusada.
Seu senso de justiça e sinceridade igualmente a leva a não cair em jogos de manipulação, não sendo influenciada por ninguém em suas decisões. Nesse sentido, ela faz o que diz, nunca parecendo inconsistente.
Por fim, como ela se ama e ama aos outros com entrega e dedicação, trair fica totalmente fora de cogitação. Nem lhe passa pela cabeça.
CONSELHO
Assim, nesta semana, seja honesto, mantenha a palavra e a conduta sempre impecáveis. Desenvolva sua autoconfiança, querendo empreender, ser franco e independente, se realizando profissionalmente e estabelecendo relacionamentos maduros.Além disso, busque o amor, o calor humano, sem tentar submeter ninguém a sua vontade, aproveitando o lado bom da vida com alegria e prazer.
Você também pode gostar
-
Que tal encontrar mais respostas? Faça seu Mapa Astral e transforme-se
-
Sane todas as suas dúvidas em uma consulta com a nossa taróloga
Lembre-se que é você quem manda na própria vida. Sinta-se forte e capaz. Realize por meio da sua determinação.
ALERTA
No entanto, cuidado para não ser autossuficiente demais. Não há nenhum problema em mostrar vulnerabilidade e pedir ajuda quando necessário.
Confira também: