E aí você se apaixonou por uma mulher de Aquário e está sem saber o que fazer para conquistá-la. Pois é, tenho que dizer que não é uma das tarefas mais fáceis. Afinal, as mulheres nascidas entre os dias 20 de janeiro a 18 de fevereiro não são muito ligadas ao romance.
As aquarianas são verdadeiros espíritos livres e buscam muito mais aventuras e novas experiências do que um relacionamento sério. Elas gostam de se envolver e de se divertir com outra pessoa, mas nunca fazem planos a longo prazo. Aquarianas vivem o agora e não se preocupam com as consequências do que fazem, por isso não é raro que elas tenham uma verdadeira fila de homens apaixonados buscando por sua atenção.
Porém, se dito tudo isso você ainda está com vontade de tentar a sorte, vamos usar um pouco da astrologia pra te dar dicas que possam te ajudar nessa desafiadora empreitada.
Em primeiro lugar é preciso aceitar que a aquariana não é uma mulher que gosta de carinho a todo tempo, que espera cavalheirismo ou que vai ficar esperando por você por muito tempo. Ela é totalmente independente e não tem tempo para joguinhos ou para situações que envolvam muita paciência.
A aquariana não precisa de ninguém para ser feliz, por isso, saiba que se ela estiver com você é porque ela realmente gosta da sua companhia e quer estar ao seu lado.
Para manter a atenção dela sempre busque diferentes coisas para fazer, estimule a criatividade e embarque nas coisas mais improváveis que ela quiser fazer. Restaurantes preferidos, cinema e ficar vendo filmes horas seguidas, juntinhos no sofá não são coisas que farão parte do relacionamento de vocês. Já se você a acordar convidando para uma trilha não planejada pode ter certeza que ela vai passar a te valorizar um pouco mais.
Conquistar uma aquariana é um trabalho que leva tempo, mas se você faz o tipo aventureiro pode ser um trabalho delicioso de se fazer. Boa sorte!
Leia também:
-
5 características que fazem um aquariano se apaixonar rapidamente
-
Encontre a cantada ideal para cada signo e conquiste sua pessoa amada
Confira também: