Plutão pode ajudar no seu recomeço

Tem pensado em realizar alguma mudança na sua vida? Mudar de emprego? Desistir de um romance? Cursar algo novo? Viajar para outro país? Seja qual for a mudança que esteja buscando, Plutão pode te ajudar. 

Antes de mais nada, é preciso compreender que, literalmente, há males que vêm para o bem. E isso significa que um processo de mudança não é fácil, embora não seja impossível. Plutão é um astro que, tanto no Mapa Astral quanto em transição, traz consigo transformações. Ele é o que te dá aquele sentimento de insatisfação, que te faz pensar "por que não estou indo além?". E também é ele que, uma vez que você reconheça esse desconforto interno, te tira da sua zona de conforto, já que, quando a sua necessidade de mudança é compreendida, você imediatamente começa a mudar. Plutão te tira da sua zona de conforto, te livra das limitações que você mesmo ou a sociedade te impôs e acaba com algumas crenças e valores que nutriu a sua vida toda, pois sabe que você pode ir além. Mas, para isso, você precisa renovar sua visão de vida e principalmente seus recursos. 

FAÇA AGORA SEU MAPA ASTRAL GRATUITO

Trabalhar com Plutão significa olhar para dentro de você, observar aquelas questões que evitou por muito tempo e lidar com traumas. É claro que todo esse processo pode ser doloroso, mas no seu interior também se escondem habilidades e forças que você só descobrirá quando se propor a mudar. É comum associar esse astro à morte. Afinal, para que uma mudança aconteça, algo tem que ser deixado para trás ou renovado, o que podemos relacionar com a morte. 

Independente da mudança que esteja buscando, existem várias pendências do passado e do presente que precisam ser resolvidas e várias potencialidades a serem descobertas. Plutão existe para te ajudar em todo o processo, pois ele, mais do que ninguém, sabe tudo que você esconde. Pode ser doloroso, mas no fim será extremamente recompensador. Talvez, seja a hora de tirar a máscara da sua alma e viver a vida que realmente deseja para você.

Confira também: