Urano vai estacionar dia 19 de Agosto, mas retrograda de fato dia 01 de setembro e fica assim até dia 28 de Janeiro de 2023.
Antes de saber como isso vai nos impactar é importante sabermos um pouco mais desse planeta e como ele está mexendo com a nossa vida atual.
Urano entrou em Touro em 2018 e ficará 7 anos neste mesmo signo. Este planeta fala de revoluções, modernizações, originalidade, tecnologia e também de caos e imprevistos, trazendo importantes mudanças para todo o Planeta junto de Plutão.
Toda mudança no Universo é para a evolução, despertar de consciência e mais elevação espiritual. Urano é um planeta que muda o sentido das coisas e nos liberta, mas toda mudança é, para os seres humanos, algo complicado.
Em um nível de percepção humana Touro é um signo que não sabe lidar com mudanças bruscas, não é um signo rápido. E Urano é totalmente o contrário disso. Diante disso, estamos sofrendo esse impacto de forma brutal.
Todo mundo está sentindo o tempo passando mais rápido e as coisas se deteriorando para uma renovação, sendo assim, Urano em Touro traz a todos a necessidade de saírmos da nossa zona de conforto, literalmente, afinal Touro é o signo do prazer, conforto e fartura.
Veja como Urano se relaciona com os signos
Aqui, todos nós temos que lidar com questões arraigadas e buscar se reinventar..
Conselhos para esse período
-
O momento é de arejar a mente
Urano vai nos jogar literalmente em questões antigas para um aprendizado e libertação. Aprender com o passado, aceita-lo e então se planejar para uma nova vida é o que pretende esse planeta com essa retrogradação.
Não será um momento fácil, mas é chegado um momento de depuração, purificação e um detox da alma.
-
Disponha-se a soltar algo que está te oprimindo
Paranoias, medos, ansiedades e depressão podem avançar. O momento pode trazer mais medo do futuro, simplesmente porque iremos perder cada vez mais o controle.
Aprenda o que é um planeta retrógrado
O caos pode ser grande, porque não sabemos viver no aqui e no agora. Quanto mais valores de solidariedade e de amor tivermos, menos iremos perder, ao contrário, iremos só ganhar.
Momento de exercitar uma visão mais metafisica da vida e sair do materialismo.
Confira também: