Cupido do Amor: Leão e Virgem
Leão
Virgem
Os dois não estão na mesma sintonia.
Leão gosta de dar ordens, Virgem gosta de criticar. E ambos adoram dar conselhos. Só que as opiniões deles nunca coincidem. O leonino aconselharia que o dinheiro extra fosse aplicado num cruzeiro no Caribe. O virginiano recomenda aplicar tudo numa poupança, porque os tempos estão bicudos. Irritado, o leonino acha que não há melhor conselheiro que um bom vinho, aquele Romanée Conti guardado na adega. O virginiano aconselha-o a poupar aquela garrafa, porque é a última e está reservada para o jantar do dia 15. Felizmente, o virginiano lembrou também de mandar o terno dele para o tintureiro e marcar hora no dentista, se não fosse assim, seria o divórcio.
Amor
25%
Sexo
30%
Amizade
55%
Lealdade
25%
Opiniões distintas
Signos opostos, opiniões opostas. O leonino e o virginiano podem encontrar muitos problemas pelo caminho. Um prefere uma balada, e o outro gosta de ficar em casa. Se os dois entrarem em um acordo, tudo dará certo.
Entre quatro paredes
Os leoninos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: leoninos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.
O beijo de Leão
O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.
O beijo de Virgem
O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.