Cupido do Amor: Peixes e Áries
Peixes
Áries
A química é boa, vale tentar!
Peixes deve se matricular em algumas aulas de liberação da agressividade para conviver com Áries. Os dois se atraem terrivelmente, mas, passado o frenesi inicial, Áries pode se impacientar com tanta delicadeza. Peixes precisa treinar gritos e socos na mesa, em vez de lágrimas, e ameaçar matá-lo, em vez de se suicidar. Então, o romance será eterno.
Amor
50%
Sexo
50%
Amizade
50%
Lealdade
40%
Conflito de personalidade
Por serem tão diferentes, podem dar muito certo. Para isso, é necessário um pouco de paciência com o parceiro, já que um vive no mundo dos sonhos e outro em um universo imediatista.
Entre quatro paredes
Procurem uma forma de juntar as características do dois para terem transas inesquecíveis. Se conseguirem juntar o sentimentalismo dos piscianos, a paixão dos arianos será muito bem recebida e as noites podem ser muito boas!
O beijo de Peixes
O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.
O beijo de Áries
O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.