A jornada do Louco: Vivenciando o Papa

No texto anterior, “A jornada do Louco: vivenciando o Imperador”, vivemos o princípio da unidade materializada, do poder, da ordem e do equilíbrio.

Revisitamos o Mago e estabelecemos pequenas metas para trazer nosso objetivo principal mais perto de nós. 

O momento agora é do Papa. Nele, entramos em contato com nossa sabedoria através da interiorização. É um convite para confiar na espiritualidade, na lei e no dever moral. É acreditar que estamos protegidos por algo Superior. 

O Papa representa também ação e reação, carma e darma, causa e efeito.

“O UNIVERSO É SÁBIO. TUDO E CADA COISA TÊM SEU TEMPO E HORA CERTA”.

É hora de soltar as amarras e confiar que, depois que fizermos nossa parte, é hora de recolher e aguardar o Universo fazer a parte dele.

É muito importante sempre ter isso em mente, pois, quando planejamos algo, normalmente as coisas não saem exatamente como planejamos. Existem elementos desconhecidos e que se conectam à medida que nosso plano avança e daí podem surgir coisas surpreendentes.

Por isso, é fundamental saber o que quer e onde quer chegar. O “como” vai se construir ao longo de seu caminho, mas é preciso fazer sua parte, dar os primeiros passos e depois soltar as rédeas para que o Universo se encarregue de trazer novos elementos, novos direcionamentos.

O Papa é isso: fé na espiritualidade e no mestre interior.

“Não há mestre verdadeiro senão aquele que existe no interior de cada um”.

PALAVRAS-CHAVE: lei moral, dever moral, estabilidade espiritual, proteção.

Desfrute dos momentos de reflexão interior e ouça a voz que vem de seu coração.

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: Os Enamorados. Até lá!

Confira também: