No texto anterior “A jornada do Louco: Vivenciando o Papa”, experimentamos nossa fé em confiar na Espiritualidade. Deixamos o Universo se encarregar da parte dele após termos feito nossa parte. O momento foi de recolhimento para que o ritmo necessário se desenvolvesse.
Continuando a nossa jornada nos deparamos agora com os Enamorados.
É chegada a hora de lidar com elementos novos que o Universo nos trouxe e nos posicionarmos: não podemos ficar em cima do muro. Se não fizermos nossas escolhas, a vida escolherá por nós.
“AS DÚVIDAS SÃO PROVEITOSAS E NOS TRAZEM CRESCIMENTO. A DÚVIDA ETERNA PREJUDICA.”
Momento de vencer as dúvidas da razão. Deixar fluir a emoção. O que não pode haver é a falta de escolha, pois gera estagnação. Deixe seus medos de lado.
PALAVRAS-CHAVE: decisão, escolha, dois caminhos, dúvida, livre arbítrio.
Nesse ponto do caminho, devemos analisar novamente nosso objetivo. Será que depois de alguns elementos novos que surgiram durante a jornada, ele ainda faz sentido da forma como primeiro foi estabelecido?
Revisite seu objetivo principal e use a técnica SMART, que significa:
S = específico
M = mensurável
A = alcançável
R = relevante
T = prazo determinado
Quais as alterações necessárias? Use sua criatividade e reformule de forma harmoniosa, para que o seu objetivo esteja de acordo com seus valores e princípios. Decida com seu coração e tenha sempre em mente que tudo faz parte do nosso crescimento e da nossa evolução.
Aguardo você para conhecer o próximo arcano: O Carro. Até lá!
Confira também: