O Ás de Copas é a carta da semana e fala sobre uma ideia muito acalentada e bem elaborada de como devem ser os relacionamentos e a vida profissional ou financeira por causa dos nossos sonhos mais íntimos.
A questão é que, muitas vezes, quando tudo enfim se materializa, sempre há algum defeito ou imprevisto indesejado.
Tal acontecimento, porém, não deve ser visto como algo negativo, pois a imperfeição faz parte da vida e aquilo que desejamos, quando acontece, não pode ser descartado só porque não é exatamente igual ao que concebemos em nossa mente.
Assim, nos próximos dias não deixe de sonhar, mas aprecie tudo o que conseguir realizar efetivamente, sem debater ou tentar sair da situação, caso se apresente de modo imperfeito.
Afinal, o outro lado desse arcano se refere à nossa capacidade de sermos passivos e receptivos ao fluxo da vida, o que é diferente de estarmos acomodados e estagnados.
E, para que isso aconteça, é preciso abandonar o eu que está sempre julgando e avaliando, geralmente negando a realidade e o que se tem no momento.
Portanto, em vez de ficarmos lutando contra a maré, como se diz, o Ás de Copas nos pede que flutuemos, confiando que a Vida nos levará para onde devemos ir e que alcançaremos, de uma forma ou de outra, nosso cálice sagrado.
Você também pode gostar:
Então comece a se perguntar agora: eu tenho ouvido minha intuição? Ou tenho tentado sempre ser lógico e esperto, desconfiando dos meus instintos?
Nem sempre a mente dá as respostas de que precisamos para vencer, até porque quem realmente sabe o que é melhor para nós é nossa intuição, que vê além das aparências e que muitas vezes sugere caminhos improváveis, mas que são exatamente aquilo que é necessário para chegarmos aonde queremos chegar.
Enfim, nesta semana, preste atenção ao Destino. Ele pode estar querendo se comunicar com você agora.
Confira também: