Com o ano de 2017 se iniciou a Era de Saturno, um período de 36 anos em que seremos regidos pela energia deste planeta.
Saturno é um planeta que pede responsabilidade e organização, assim como abre portas para grandes transformações que deixam lições intensas no nosso eu interior. Esta energia indica que é hora de colocar a mão na massa e sair da zona de conforto para colocar melhorias em ação e amadurecer junto ao mundo exterior.
Os co-regentes deste ano são Júpiter e Plutão, planetas que emanam energias que se encaixam nos planos de Saturno para esta Era. Júpiter indica prosperidade e expansão, já Plutão é responsável por transformações inesperadas e que, muitas vezes, quebram conceitos antigos de forma drástica.
A união das energias dos regentes de 2017 se fez presente no cenário atual do país nas últimas semanas. As mais recentes delações da Operação Lava Jato e os escândalos ligados ao atual presidente, Michel Temer, balançaram o Brasil e despertaram a energia de Saturno neste ciclo. O povo foi obrigado a abrir seus olhos para as injustiças e resolveu arregaçar as mangas e ir à luta para transformar o país e garantir um futuro diferente da presente crise.
Todos os olhos estão voltados àqueles que estão envolvidos em tramas obscuras e não se distrairão até que a justiça seja feita. Júpiter carrega consigo uma forte presença de lei e ordem e Plutão está ligado também à riqueza que pode se transformar em ganância. Tais assuntos nunca estiveram tão entrelaçados como agora: os astros indicam que a justiça chegará para aqueles que deixaram o poder subir à cabeça, uma hora ou outra.
Este parece ser apenas o início de uma grande transformação que já havia sido premeditada pelas energias astrais e que tem tudo para mudar o Brasil como conhecemos, e só esperamos que seja para o melhor!
Confira também: