Muitas vezes temos intuições ou sentimos a sensação de que devemos agir de uma certa maneira, mas não sabemos explicar o porquê. Nessas e em outras situações, nossos guias espirituais - ou anjos da guarda - estão no guiando pelo melhor caminho.
Você pode entrar em contato com o seu guia espiritual, essa é uma “companhia” que está com você antes mesmo de você nascer. Existem algumas maneiras de se conectar com seu guia:
1 - Meditação
Busque um local tranquilo em que você se sinta confortável e em paz. Busque ter calma e focar na atividade do momento. Não se precipite a nada e respire fundo, prestando atenção na entrada e saída do ar no seu corpo.
2 – Fale com seu guia espiritual
Converse com o seu anjo da guarda, diga a ele que você está aberto a receber seus sinais.
3 – Tente reconhecê-los
Os guias espirituais podem ser pessoas que já morreram e que eram próximas a você, ou até mesmo um parente falecido que você não imaginava. Tente encontrar indícios que te façam reconhecer e se conectar com o seu guia de uma forma mais clara.
4 – Mantenha contato
Ao se conectar com seu anjo da guarda, mostre que está disposto a se conectar novamente em outros momentos, e que deseja conversar e contatá-lo sempre.
5 – Não desista
Não é simples assim se conectar com o seu guia espiritual, entretanto, não desista. Continue realizando a prática da meditação e buscando esse contato, com prática e tempo ele vai acontecer.
6 – Seja sincero
Não adianta negar para o seu anjo atitudes ou comportamentos ruins que você teve. Ele está com você e irá te ajudar.
7 – Seja positivo
A positividade é o caminho para que os guias espirituais se aproximem. Deixe seu ambiente e sua mente leves e calmos, esteja repleto de boas energias e de pensamentos positivos.
Confira também: