O espiritismo é uma religião muito praticada ao redor do mundo. Nela, acredita-se na existência de um outro mundo em uma dimensão espiritual com pessoas que vivem em sociedade e trabalham suas questões para poder novamente reencarnar na Terra.
Nesse lugar, vivem os espíritos e estes conseguem se comunicar com algumas pessoas da nossa dimensão, conhecidas por médiuns, indivíduos detentores de dons espirituais possibilitados de fazer essa comunicação “sobrenatural”, tendo como referência um médium muito conhecido chamado Chico Xavier.
Chico Xavier foi um médium considerado expoente significativo dentro da doutrina espírita, admirado por pessoas do mundo inteiro. Em 1986, em Uberaba, Minas Gerais, Chico informou a um grupo de amigos sobre a existência de uma profecia de Jesus Cristo sobre a humanidade.
Essa profecia dizia que, a partir da visita do primeiro homem à Lua, em 1969, a humanidade receberia um período de 50 anos para evoluir de forma integral e não iniciar mais guerras. O prazo para essa profecia terminaria em 20 de julho de 2019, considerada a data-limite para a transformação planetária, direcionando a raça humana a um novo mundo regenerativo, de espiritualidade, amor universal e comprometimento ético.
Sobre a ocorrência de guerras, a profecia diz que o mundo enfrentaria tsunamis, terremotos de altas magnitudes, erupções de vulcões, desaparecimento de cidades do mapa, além dos muitos desencarnes coletivos.
De acordo com essas informações, o período anterior ao dia 20 de julho de 2019 seria determinante para o futuro da humanidade, principalmente no que diz respeito às nações poderosas e desenvolvidas. Caso houvesse guerras, inúmeros desastres naturais aconteceriam. Atualmente, muitos desses acontecimentos se realizaram.
A profecia não diz respeito ao fim do mundo, mas sim ao início de uma nova era. É considerada a transição da humanidade, muito mais consciente, que, durante 50 anos, ficou à prova a sua real predisposição e regeneração.
Muitos líderes mundiais têm tido posturas assustadoras. Porém, a terceira guerra mundial ainda não aconteceu, e a população mundial, mesmo que ainda segregada, possui pequenas parcelas de pessoas se mobilizando para combater os males existentes, promovendo mudanças de posturas fundamentais, disseminando novas formas de pensar e de viver.
Você também pode gostar:
Essa mobilização, se contínua, faria a sociedade caminhar para a nova era regenerativa, com maior consciência ética e moral, contribuindo ativamente para a desconstrução de padrões de desigualdade em todas as esferas da vida. Essa transição é planetária e força cada indivíduo a olhar para si em relação a transformações de cura pessoal, para serem direcionados a um mundo muito mais humano, amoroso e consciente.
Ao mesmo tempo, cada vez mais desastres naturais têm ocorrido, ocasionando desencarnes coletivos e gerando uma grande dúvida: “Será que a profecia da data limite foi estendida ou está se materializando?”
Confira também: