Os cancerianos são conhecidos por serem muito emotivos, dar muito amorzinho e também passarem por muita sofrência. O que será que essas características os fizeram enfrentar na vida? Confira!
Amou e quis cuidar de crianças que não faziam parte da família
Você se apega muito fácil às pessoas, principalmente às crianças, graças ao seu instinto protetor. Amar o próximo é uma de suas especialidades.
Cogitou e tem vontade de ter uma família
Você tem grande necessidade de estar cercado de pessoas que sejam especiais para você, por isso ter uma família é um dos seus planos de vida, mesmo que ela seja formada por cães e gatos.
Teve sofrências que achou que durariam para sempre
Quantas vezes você já não quis pedir ao garçom para trocar o DVD porque o coração não aguentava tanta emoção? Quando ele se parte é quase o fim do mundo, e o tempo de recuperação só você sabe.
Chorou em público
Não é de se estranhar que o signo da emoção se comova e também não é novidade nenhuma que ele tenha dificuldade para segurar o choro, seja ele de tristeza ou felicidade.
Desabafou com pessoas que não tinham nada a ver com seu problema
Com certeza você já se sentiu sobrecarregado e acabou desabafando com a primeira pessoa que falou com você, sem se importar se ela estava interessada ou não.
Teve dificuldade em encarar a realidade
Seu mundo dos sonhos é perfeito e sua imaginação insiste em criar as melhores condições para a vida acontecer. Entretanto as coisas não funcionam como dita seu conto de fadas — eis a dificuldade para encarar a realidade.
Já foi chamado de simpático ou hospitaleiro
Você se importa tanto com os outros que é conhecido por ser um grande hospitaleiro. O canceriano quer ajudar e quer que todos se sintam bem acolhidos.
Ficou com alguém só por carência
Carência é um dos seus sobrenomes, dessa forma não é de se estranhar que o coração já falou mais alto graças à necessidade de um abraço amoroso e um cafuné bem gostoso.
Duvidou de si mesmo mais de uma vez
Você é tão emotivo que acaba deixando isso subir a sua cabeça e, vira e mexe, é atormentado pela insegurança. Autoconfiança é uma palavra pouco conhecida no seu vocabulário.
Encheu alguém de carinho mesmo sem o outro pedir
Você é muito amoroso, sai espalhando carinho por aí e oferece sempre um sorriso ou um abraço para o outro, ainda que não tenha intimidade para tanto.
Confira também: