Piscianas que fizeram história

Piscianos são pessoas únicas. São seres sonhadores, intuitivos e instintivos. Muito amorosos e criativos, sempre correm atrás dos seus sonhos! Quer descobrir alguns piscianos famosos? Conheça cinco mulheres nativas de Peixes que são famosas e fizeram (ou ainda fazem) história!

Rihanna: 20/02/1988 

Talvez você não a conheça como Robyn Fenty, mas com certeza já ouviu falar em Rihanna, uma das artistas mais famosas do segundo milênio. Robyn Rihanna Fenty nasceu em 20 de fevereiro de 1988 e é uma das piscianas mais famosas da atualidade. Muito criativa e intuitiva, age conforme seus instintos a mandam e não faz nada que seja contra suas vontades e princípios.

Rihanna é cantora, atriz, modelo, compositora e digital influencer (ou seja, influenciadora digital). Nascida em Barbados, é principalmente conhecida por sua música, mas também luta para que as mulheres tenham direitos iguais aos dos homens e pelo fim da pobreza extrema em alguns países. A cantora também tem sua própria fundação, a The Believe Foundation, que tem como objetivo ajudar crianças com doenças terminais.

Drew Barrymore: 22/02/1975 

Nascida em Culver City, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Drew Barrymore começou sua carreira artística desde antes de completar o seu primeiro ano de vida – aos 11 meses, estrelou sua primeira publicidade. E desde então, Drew não parou de aparecer nas telinhas (e telonas) de todo o mundo, tanto é que possui sua própria estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Muito famosa, a atriz e modelo não se esqueceu de ajudar aqueles que precisam. Drew é uma das embaixadoras da ONU (Organização das Nações Unidas) e faz doações pessoais (já doou mais de um milhão de dólares) para o PMA (Programa Mundial de Alimentos, ou World Food Programme), na intenção de ajudar a combater a fome infantil no mundo.

Leila Lopes: 26/02/1986 

Leila Luliana da Costa Vieira Lopes Umenyiora (ou simplesmente Leila Lopes, como é mundialmente conhecida) é uma mulher angolana coroada como Miss Angola em 2011 e, nada mais ou nada menos, como Miss Universo 2011. Leila nasceu em Benguela, na Angola, em 26 de fevereiro de 1986, e ficou conhecida mundialmente após ganhar o concurso que a elegeu como Miss há seis anos. 

Como uma mulher negra, Leila ficou conhecida na história por mostrar que uma mulher negra pode não só disputar o Miss Universo como pode, inclusive, ganhar o concurso. Depois de conquistar sua coroa, Leila ajudou a Thuthuzela Orphanage, uma instituição voltada ao amparo das crianças carentes da África do Sul, ajudou a Operation Smile, instituição norte-americana e foi Embaixadora da Convenção das Nações Unidas para o Combate à Desertificação (UNCCD) durante a Rio+20, em 2012.

Elizabeth Taylor: 27/02/1932 

Elizabeth Rosemond Taylor, conhecida mundialmente como Elizabeth Taylor, é considerada uma das atrizes mais famosas de todos os tempos. Teve papéis prestigiados, muito comentados e jamais esquecidos, mas sua vida pessoal também sempre chamou atenção. 

Apesar de ter tido problemas com álcool e drogas, além de casamentos e amizades conturbadas, Elizabeth foi uma das primeiras mulheres a desenvolver ações filantrópicas, levantando fundos para campanhas contra a AIDS em 1980.

Cindy Crawford: 20/02/1966 

Cindy Ann Crawford é uma das modelos mais conhecidas de todo o mundo. Seu auge foi durante os anos 90, mas até hoje é conhecida como uma supermodelo, atriz e cantora. Nascida em 20 de fevereiro de 1966, Cindy foi descoberta por um repórter fotográfico enquanto colhia milho em 1982. Desde suas primeiras fotografias, sua fama foi se tornando cada vez maior. 

Porém, Cindy não se esqueceu de sua origem mais simples e, apesar de já ter estampado mais de 400 capas de revistas famosas, nunca deixou de ajudar quem precisa. Cindy Crawford dedica tempo e dinheiro (desde o começo de sua carreira) para ações e projetos dedicados ao combate à leucemia, doença que tirou a vida do seu irmão enquanto ainda eram crianças.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Confira também: