Presságio da semana — 15 de novembro de 2021

Surgidas na Europa Medieval, as cartas de Tarot vêm ajudando muitas pessoas a compreenderem melhor suas vidas e seus caminhos.

Portanto, que tal permitir que o transcendente lhe traga uma sugestão para os próximos dias desta semana?

Abaixo, estão 3 Arcanos puxados aleatoriamente do baralho.

Para usufruir melhor a mensagem, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu momento atual. Qual é a melhor ação? Qual é o alerta?

Agora, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia as reflexões logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que a posição escolhida traz para os seus próximos 7 dias.

1 - O Carro

Nesta semana, você precisará ser mais rápido e dinâmico em suas atitudes se quiser que as coisas realmente se desenvolvam e aconteçam. No entanto, é importante tomar cuidado para não exagerar na dose. Afinal, quando ficamos muito focados e determinados, acabamos atropelando todo mundo que surge à nossa frente. Portanto mantenha a cautela e a constante revisão.

2 - O Pajem de Ouros

Nos próximos dias, você terá a oportunidade de começar coisas novas, seja um estudo, um projeto profissional ou um relacionamento amoroso ou de amizade. Por isso, use sua criatividade, esperteza e curiosidade para se desenvolver com os pés bem assentados no chão. Afinal, trata-se de um momento no qual o pragmatismo e a objetividade serão muito bem-vindos.

3 - O 4 de Espadas

Nesta semana, tome cuidado com sua tendência à estagnação, à tristeza, à apatia e ao excesso de reflexão e de aborrecimento. Desse modo, em vez de ficar esperando que os outros resolvam seus problemas e venham até você, simplesmente arregace as mangas e comece, mesmo que devagar, a desbloquear sua energia vital, colocando-se num movimento construtivo.

Quer descobrir algo específico? Faça sua pergunta ao Tarot Responde!

Guardou?

Procure ter em mente o conceito central da carta escolhida. Você perceberá como cada dia trará um aspecto dela materializado nos acontecimentos do cotidiano, auxiliando-o a perceber suas próprias atitudes frente aos fatos.

Até segunda que vem!

Confira também: