Este ano de 2016 o que rege é o amor. A deusa Afrodite e as deusas das águas como Anfitrite, regerá. Logo, os sentimentos em todos os aspectos regerão, estarão em alta.
É muito importante que as pessoas usem o coração, os sentimentos e a harmonia para ter um ano feliz, cheio de energia cor de rosa, para que a vida transcorra em harmonia.
Nossa presidente, não vejo, que saia e cumprirá o seu mandato até o final, como eu havia previsto antes. Impeachment? Não haverá. Por incrível que pareça, chegando ao final do ano a Presidente Dilma, se sairá bem. Os Estados Unidos assim como a França não sofrerão ataques terroristas. Que bom, não é?
Quanto ao nosso País, vejo que provavelmente sairá a diminuição da menor idade para infratores, mas não da forma que queremos, mas sairá alguma coisa. Quanto ao nosso povo, começará a despontar um pouco mais de consciência de seus deveres e prazeres. Geralmente, um país como o Brasil de diversidade cultural imensa, tende a ter estados controvertidos. Haverá um pequeno avanço da responsabilidade como indivíduos. Isso também é muito bom.
O amor estará em alta
A deusa Afrodite é dispensadora de amor. O amor Dela, não é só para homens e mulheres, mas as frutificações das coisas, dos animais, plantas, flores e toda a natureza. Sem amor, nada existe.
Haverá muitas águas e tormentas. Por ser a regência do povo das águas, devemos nos preocupar com o desperdício, pois a Mãe Terra está cansada da inconsequência dos dirigentes e da falta de consciência com relação à água potável.
A soma dos números dá um nove. Nove, tríplices de três, número da deusa e de Cronos, o tempo, a sabedoria e as estações. Se não houver o tempo, não haverá as estações. Devemos utilizar todo o nosso conhecimento e sabedoria para conduzirmos a nossa vida. Os dirigentes a sociedade.
Se não aplicarmos o amor, a fome e as guerras se tornarão frequentes. Enfim, vamos louvar e aplicar o amor!
Bênçãos Plenas!