Quem você é quando se apaixona?
Ah... o amor! Esse sentimento que faz com que a gente veja tudo com um novo sentido, novos sabores e cores. A pessoa amada é o foco das nossas atenções, o centro do nosso universo. Encantados que estamos, passamos à encarar o mundo de maneira diferente.
Alguns de nós mudam de tal forma que as pessoas mais conhecidas percebem que algo de diferente está acontecendo em nossos corações. E por determinados comportamentos, nossos amigos já sabem: “Ih! Está apaixonado(a)!”. “Esse jeitinho é de quem está amando. Acertei ou acertei?”.
Não tem como negar quando estamos amando. Tem gente que não consegue esconder. Tá na cara. Os olhos brilham, os suspiros são mais intensos e constantes. A vida ganha mais leveza.
Por outro lado, existem aqueles que parecem fortes, inabaláveis. Que não demonstram que estão amando. São uma verdadeira incógnita. Estão de fato amando, ou será que ainda não chegou aquela pessoa especial, que vai virar o seu mundo de ponta-cabeça?
Como cada signo começa a se apaixonar?
As pessoas são diferentes, então nada mais natural do que apresentarem reações diferentes sobre coisas em comum – como o amor, por exemplo. Existem aqueles que são enigmáticos, os que fingem nem se importar (mas no fundo estão derretidos de paixão) e aqueles que não têm medo de escancarar seus sentimentos, que fazem questão de gritar para todo mundo que o amor pegou de jeito. Assim como existem as pessoas que não são nem 8, nem 80. Conseguem demonstrar com equilíbrio e parcimônia. Mas ninguém ama menos ou mais que o outro. Porque o amor tem disso, ele é pleno, da forma que tiver que ser.
Seja como for, alguma coisinha, por menor que seja, mexe com a gente quando o amor acontece. Seja a forma de olhar para as coisas, seja o modo de reagir. E você, será que consegue adivinhar quando o cupido te acertou? Será que sabe quando está amando? Será que, pelas suas atitudes, seus amigos conseguem perceber as borboletas no seu estômago? Descubra já neste teste superdivertido e indispensável para os apaixonados de plantão. E viva o amor!
Confira também: