Como já diria o grupo Inimigos da HP: "Estar apaixonado pode ser muito engraçado, a gente fica sem noção”... Você concorda? A paixão é um sentimento que chega ignorando qualquer razão e nos faz pensar 24 horas por dia na pessoa. Os mínimos detalhes de alguém se tornam grandes motivos para admirar e se encantar. Você já viveu algo assim?
Quando estamos apaixonados, praticamente todas as coisas se tornam motivos para lembrar da pessoa. Você já foi no mercado e lembrou na mesma hora que a pessoa adora suco de laranja? Já viu um filme em que um parceiro vive fazendo loucuras para chamar a atenção do crush e pensou em fazer o mesmo? Na hora de dormir, você já ficou fazendo mil planos e pensando em como seria bom passar mais tempo com alguém? Ou quem sabe você já passou horas sentindo o cheiro do perfume do crush que ficou na sua roupa? É, estes são alguns dos mínimos detalhes que nos tornam grandes apaixonados!
A ansiedade que faz o estômago se encher das famosas borboletas que dançam (talvez as borboletas realmente dancem no mundo dos apaixonados), que faz o coração acelerar como se fosse sair pela boca e as mãos suarem de nervoso mostra como você fica de uma certa forma sensível a alguém. Quando a atração bate forte, automaticamente o rosto fica vermelho e aí fica difícil esconder o que esse alguém causa em nós (e, pra falar a verdade, nem sempre queremos esconder; queremos mesmo é ser notados!).
A paixão se torna, de uma certa forma, o que move o nosso dia. A música que toca na rádio ou no celular vira trilha sonora de um romance e muitas vezes se torna a marca de lembrança de alguém. Neste momento, você está apaixonado? E tem a noção de como está esse termômetro da paixão? Descubra agora fazendo o nosso teste e, se quiser, compartilhe com o crush!
Confira também: