Além de interferir na nossa vida pessoal, os astros também influenciam na forma como enxergamos os negócios e trabalhamos. Em virtude disso, devemos analisar calmamente nossas qualidades e defeitos para conseguirmos executar bem as nossas tarefas e sermos felizes todos os dias – dentro e fora da empresa. Confira como age a pessoa de cada elemento no ambiente profissional:
Fogo (Áries, Leão, Sagitário)
Os nativos de Fogo são muito comunicativos, proativos e trabalhadores. Para eles, não existe tarefa impossível, nem projeto pelo qual não valha a pena se arriscar. São signos que adoram dar tudo de si na empresa e não se importam em acumular atividades, tampouco em dar ordens.
No entanto, muita gente pode achar que esses nativos são muito autoritários. Em virtude disso, é preciso prestar atenção nas relações com os colegas para não criar inimizades, além de ouvir as opiniões divergentes para fazer bons projetos visando o sucesso da empresa.
Terra (Touro, Virgem, Capricórnio)
Touro, Virgem e Capricórnio são disciplinados e seguros de si, especialmente na vida profissional. Eles são aqueles funcionários que chegam pontualmente, cumprem todas as tarefas e, se for preciso, ficam mais tempo na empresa.
O único problema é que, como são muito pés no chão, os nativos de Terra costumam ter dificuldades para se arriscar em novos projetos – aspecto que precisa ser melhorado para evoluir na carreira.
Ar (Gêmeos, Libra, Aquário)
Criativos e comunicativos, os signos regidos pelo Ar adoram formular novos projetos e detestam ter uma rotina fixa no ambiente de trabalho. Para não perder toda essa energia, eles precisam colocar as ideias no papel e se isolar quando necessário, para conseguirem concluir seus projetos.
Água (Câncer, Escorpião, Peixes)
Os signos de Água são muito sensíveis e receptivos, o que facilita bastante o convívio com os colegas. Além disso, esses nativos acreditam que trabalhar evolui o ser humano e, por isso, levam as tarefas do dia a dia muito a sério.
Porém, eles tendem a ser um pouco dispersos e desorganizados, especialmente em relação ao pagamento de contas e a preparação para reuniões. Para ajudá-los quanto a isso, é indicado organizar as finanças com softwares específicos e manter a agenda em dia, evitando possíveis esquecimentos.
Confira também: