Cupido do Amor: Áries e Peixes
Áries
Peixes
A química é boa, vale tentar!
O delicado pisciano está sempre pronto a compreender e perdoar. Nos primeiros seis meses, tudo bem. Mas não há ariano, por mais enrustido que seja, que não adore uma boa polêmica, ou bater a porta da sala e jurar que não volta nunca mais. E qual é a graça disso, se quando ele voltar o pisciano estiver sentado na mesma poltrona, lendo o mesmo livro de poesias, com um ar condescendente e cheio de ternura? Nada irrita mais um carneiro que os contínuos ares de carneirinho de peixes. O pisciano, portanto, deve esforçar-se por representar de vez em quando uma cena melodramática, mesmo que isso fira sua enorme suscetibilidade: meia dúzia de ameaças e gestos teatrais bastam para dar um toque novelesco á convivência, e reconduzir o casal à perfeita harmonia.
Amor
50%
Sexo
50%
Amizade
50%
Lealdade
40%
Conflito de personalidade
Por serem tão diferentes, podem dar muito certo. Para isso, é necessário um pouco de paciência com o parceiro, já que um vive no mundo dos sonhos e outro em um universo imediatista.
Entre quatro paredes
Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, piscianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.
O beijo de Áries
O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.
O beijo de Peixes
O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.