Cupido do Amor: Áries e Peixes

Áries

Peixes

Signos com um razoavel entrosamento

A química é boa, vale tentar!

O delicado pisciano está sempre pronto a compreender e perdoar. Nos primeiros seis meses, tudo bem. Mas não há ariano, por mais enrustido que seja, que não adore uma boa polêmica, ou bater a porta da sala e jurar que não volta nunca mais. E qual é a graça disso, se quando ele voltar o pisciano estiver sentado na mesma poltrona, lendo o mesmo livro de poesias, com um ar condescendente e cheio de ternura? Nada irrita mais um carneiro que os contínuos ares de carneirinho de peixes. O pisciano, portanto, deve esforçar-se por representar de vez em quando uma cena melodramática, mesmo que isso fira sua enorme suscetibilidade: meia dúzia de ameaças e gestos teatrais bastam para dar um toque novelesco á convivência, e reconduzir o casal à perfeita harmonia.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

40%

Conflito de personalidade

Por serem tão diferentes, podem dar muito certo. Para isso, é necessário um pouco de paciência com o parceiro, já que um vive no mundo dos sonhos e outro em um universo imediatista.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, piscianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Compartilhar no WhatsApp

FAÇA JÁ SUA SINASTRIA AMOROSA

Tente outra combinação

Você pode gostar

Escolha bons alimentos

Escolha bons alimentos

Você faz seu destino

Você faz seu destino

Em defesa de novas experiências

Em defesa de novas experiências

A relação de cada signo com o chocolate

A relação de cada signo com o chocolate

Os signos dos maiores serial killers da história

Os signos dos maiores serial killers da história

Tenho em mim um pedacinho de você

Tenho em mim um pedacinho de você