Cupido do Amor: Áries e Capricórnio
Áries
Capricórnio
Que pena! Vocês não têm muito em comum.
Vamos dançar hoje à noite? arrisca o carneiro. Mas eu nem sei direito onde você mora, qual é o seu cargo na firma e quais são seus cartões de crédito pensa, mas não diz, o capricorniano. Esse é o famoso exemplo de incompatibilidade de gênios: o carneiro quer tudo já, o cabrito montanhês dá tempo ao tempo. O carneiro pode sair de casa com um pé de meia marrom, outro azul, o capricorniano só veste grifes. O carneiro pode ser feliz sendo camelô, o capricorniano nasceu para fazer carreira dentro de uma multinacional. Mas se o cabrito montanhês estiver numa daquelas crises dos 40 anos, em que sente impulsos de avisar a secretária que vai sair para comprar um maço de cigarros e não voltar nunca mais, então o ariano será o parceiro ideal para uma nova vida.
Amor
25%
Sexo
25%
Amizade
25%
Lealdade
50%
Incompatibilidade de gênios
Um é agitado, o outro mais calmo. Um vivo no mundo dos sonhos, o outro toma como base a realidade. Para fazer com que essa relação dê certo, é preciso que ambos mantenham os pés no chão.
Entre quatro paredes
Os arianos podem assustar um pouco os capricornianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: arianos devem ter mais cautela, e capricornianos devem ser mais ousados.
O beijo de Áries
O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.
O beijo de Capricórnio
O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.