Cupido do Amor: Câncer e Leão
Câncer
Leão
Os dois não estão na mesma sintonia.
Está enganado quem pensa que o doce caranguejo se submeteria ao trovejante Leão. O leonino adora mandar, mas é o canceriano quem tem a última palavra, fingindo obedecer. O Leão dirá aos amigos comuns que só muda para um apartamento maior. O caranguejo não dirá nada, mas escolherá o bairro, edifício e andar. O Leão quer uma festa de inauguração, o caranguejo mais que depressa concorda, mas escolhe o dia em que os amigos barulhentos do parceiro vão estar fora da cidade. Nunca vão entender como este casal está junto há tanto tempo, porque só os dois conhecem o segredo.
Amor
25%
Sexo
25%
Amizade
25%
Lealdade
50%
Controle da situação
A personalidade de ambos não bate, não tem jeito. Mas e que tal escutar o parceiro? É assim que funciona uma relação entre um canceriano e um leonino.
Entre quatro paredes
Cancerianos e leoninos vão precisar aprender a ceder se quiserem ter boas noites na cama. Os nativos de Câncer vão aprender a deixar um pouco de lado o lado “romântico incorrigível” na cama e os leoninos a não ir direto ao ponto e aproveitar mais o momento.
O beijo de Câncer
O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.
O beijo de Leão
O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.