Cupido do Amor: Gêmeos e Capricórnio
Gêmeos
Capricórnio
Que pena! Vocês não têm muito em comum.
O sério e compenetrado Capricórnio precisa de silêncio e introspecção para resolver seus problemas e quase tudo na vida dele, inclusive o modelo de carro que vai comprar, é um problema. O irrequieto Gêmeos vai andar de um lado para o outro, folheando jornais, tirando livros da estante, contando as últimas e anunciando da porta aberta da cozinha que tem uma peça nova que eles não podem perder esta noite. Aconselha-se ao Capricórnio um curso de meditação, para que ele entre em alfa nestes momentos e não enlouqueça. Vale o esforço, pois sem Gêmeos sua vida pode ficar ainda mais pesada.
Amor
25%
Sexo
25%
Amizade
25%
Lealdade
25%
Conflito de personalidade
Um é quieto, o outro não consegue fechar a boca nunca. O geminiano e o capricorniano vão enfrentar muitos problemas juntos por conta da personalidade. Mas mesmo assim, vale o esforço.
Entre quatro paredes
Os geminianos devem ter o controle da situação com os capricornianos, que são mais tímidos e reservados. Geminianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.
O beijo de Gêmeos
O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.
O beijo de Capricórnio
O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.