Cupido do Amor: Sagitário e Peixes
Sagitário
Peixes
Que pena! Vocês não têm muito em comum.
A falta de sutileza sagitariana provocará crises de choro periódicas no pisciano. “Você não vai estragar as férias querendo ligar para as crianças a cada meia hora, vai?”, o arqueiro pergunta na maior boa-fé. Peixes, que já se imagina a bordo de uma segunda lua de mel, à luz de velas e sem outro pensamento que não um romântico luar de mãos dadas, fica ofendidíssimo. Mas o magnetismo natural entre eles opera milagres: durante a viagem, Peixes ligará para os filhos a cada dois dias, e Sagitário se sentirá orgulhoso deste pai - ou mãe - tão devotado.
Amor
75%
Sexo
50%
Amizade
25%
Lealdade
25%
Amor sem amizade
A química entre os dois é muito boa, mas uma conversa qualquer pode se transformar, repentinamente, em uma briga. O excesso de sinceridade sagitariano e a sensibilidade pisciana devem ser controlados.
Entre quatro paredes
Sejam bastante compreensíveis para terem uma ótima noite! Sagitarianos, esquecem aquela história de ir direto ao ponto, pois os piscianos precisam de carinho e amor para se soltar.
O beijo de Sagitário
O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.
O beijo de Peixes
O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.