Cupido do Amor: Touro e Virgem
Touro
Virgem
A química é boa, vale tentar!
Aqui é solidez, solidez e mais solidez. Se não tiverem entrado para um consórcio de carros, juntos, seis meses depois de se conhecerem, quitado a primeira prestação da casa própria dois meses antes de se casarem e começado a obra do sítio um ano depois de casados, podem desistir. Nada manterá o equilíbrio da relação. O touro será sacudido por acessos de desejo incontrolável (não importando muito do quê) e o virginiano vai despejar sobre ele terríveis acusações sobre a hipoteca da casa.
Amor
50%
Sexo
30%
Amizade
75%
Lealdade
45%
Relação de ensinamentos
Muitos ensinamentos serão necessários para que esse casal tenha finalmente um final feliz. Ouvir sempre o parceiro e aceitar opiniões diferentes da sua é essencial para um relacionamento saudável.
Entre quatro paredes
Não espere muitas inovações na cama, afinal, taurinos e virginianos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.
O beijo de Touro
O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.
O beijo de Virgem
O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.