No texto anterior, “A jornada do Louco: Vivenciando a Fragilidade”, despertamos para o entendimento por meio da aflição. Rompemos com preconceitos e geramos renovação.
Agora é a vez de sentirmos a energia da Estrela, que representa a esperança, que traz o caminho da sabedoria e da conscientização rumo à busca interior. Momento de superação de desafios.
“A ESPERANÇA VEM DA CONSCIÊNCIA QUE DESCORTINA VÉU A VÉU E ALCANÇA O ABSOLUTO.”
Quando nos despimos dos véus que escondem nossos diferentes papéis, entramos em contato com nossas personas e despidos dessas máscaras, estabelecemos uma conexão com nosso inconsciente, com nosso verdadeiro EU.
Temos consciência da realidade e podemos usar nossa intuição para acessar algo bom que está maturando em nossas vidas.
PALAVRAS-CHAVE: melhora, esperança, otimismo, inspiração, regeneração, realização.
Devemos aproveitar o momento de extrema sensibilidade para exercitar nossa criatividade e imaginação. Algo novo está chegando e podemos aproveitar a abertura espiritual para nos regenerarmos e plasmarmos aquilo que desejamos.
Minha sugestão é aproveitar o momento e colocar atenção em dois pontos: criatividade e meditação.
Sugiro praticar alguma atividade que estimule o seu lado direito do cérebro. Aproveite para desenhar, pintar, cantar, dançar, cozinhar... Experimente algo novo!
Também é importante meditar a respeito do objetivo estipulado. Sinta se tudo está de acordo com seus desejos e necessidades, se todos os aspectos estão em harmonia. Reflita se algo deve ser superado e ajustado e faça as devidas modificações. Após essa revisão, medite e reforce sua conexão com seu objetivo.
Aguardo você para conhecer o próximo arcano: A Lua. Até lá!
Confira também: