A jornada do Louco: Vivenciando a Lua

No texto anterior, “A jornada do Louco: vivenciando a Estrela”, usamos nossa esperança no caminho da sabedoria e da conscientização rumo à busca interior. Sentimo-nos revigorados e confiantes.

Chegamos agora até a Lua. A Lua representa a noite escura seguida da alvorada. Nesse estágio, descobrimos a força da nossa psique, nossa intuição, força alquímica e magia interior. A partir daí, vamos vislumbrar o brilho do conhecimento e a luz que sempre existiu e estava presente o tempo todo.

“O HOMEM ILUMINADO NÃO ENCONTRA TREVAS NO SEU CAMINHO. ELE SEGUIRÁ SUA INTUIÇÃO E SEU CAMINHO SE ILUMINARÁ.”

 

Nesse ponto da jornada, somos chamados novamente a experimentar um momento de introspecção e ouvir a voz que vem do coração. Essa voz interior, chamada de intuição, aumenta nossa sensibilidade e nos permite “ver” além de uma situação.

Temos a força do magnetismo e através dele acessamos o centro de toda a sabedoria.

PALAVRAS-CHAVE: ilusão, sonho, algo oculto, preocupações, força da psique

A Lua nos convida ao mistério, à magia oculta. Devemos usar nossa intuição, sensibilidade e imaginação.

Minha proposta para este momento é continuar no recolhimento, meditando sobre seu objetivo e deixar que o Universo atue sobre ele. A intuição será a porta de entrada para calibrar a energia e fazer os ajustes necessários.

Exercite sua intuição e deixe a magia da vida penetrar na sua essência. Esses elementos trarão um significado novo ao seu momento. Deixe-os fluir, caso contrário, será tomado de preocupações.

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: o Sol. Até lá!

Confira também: