Abençoados sejamos, filhos e filhas da deusa Gaia, a Terra!
O ano de 2014 chegou ao fim. Eu havia dito que ele seria comandado pelo deus Hermes e não por Zeus. Creio que acertei. Vimos que foi um ano de eleições, de muitas correrias e negociações.
Este ano de 2015, será um ano regido pela deusa Athena e por Zeus. Cobranças e justiça à vista!
Não será um ano focado para romances e amores. Lutas estratégicas e honestidade serão os grandes focos deste ano.
Vamos falar primeiro das coisas boas e depois das outras… Olha que interessante! Não vejo que a educação no Rio de Janeiro ficará pior do que está. Haverá uma postura meio lenta, mas com mais seriedade. Não vejo corrupção. Que coisa boa! Ave, Athena!
A segurança pública que está problemática, não ficará assim por muito tempo. Terá inovações e mudanças estratégicas favoráveis. Será muito boa dentro das possibilidades.
O setor da economia no Rio de Janeiro não será muito bom; conflitos e enganações que terão dias sombrios. O comércio no Brasil não terá no início do ano muita força, será lento, as pessoas estarão cautelosas. Porém, lá para o final do ano, irá andar.
Em 2015, nossa presidente Dilma Rousseff terá muita dificuldade na política, encontrará muitos empecilhos. Interessante, que a vejo cumprindo todo o mandato a duras penas, mas cumpre. Uma guerreira!
A saúde pública no Rio de Janeiro será um caos. Dinheiro grande entrará, mas nada será cumprido. Corrupção à vista se o dinheiro não for bem direcionado e supervisionado.
Ser presidente em um país como o Brasil não é mole não. Então, no final das contas, precisamos lutar por melhorias, quem sabe o Brasil, um dia, fica como a Suécia?
Só pedindo aos deuses, confiança, luta e honradez.