Cupido do Amor: Escorpião e Gêmeos
Escorpião
Gêmeos
A química é boa, vale tentar!
O Escorpião vive de reações viscerais. O geminiano, de formulações lógicas. Gêmeos pega leve, Escorpião mergulha fundo. Gêmeos quer velejar nos feriados, Escorpião prefere um workshop de técnicas de energização Kundalini. A convivência não será estimulante, a não ser que Gêmeos providencie um enigma novo por mês: quem seria o autor daquelas cartas anônimas? De quem seria a misteriosa echarpe azul que ele achou no porta-malas do carro? Que curso é esse que ela faz toda quarta ao meio-dia? Isto manterá o Escorpião ocupado, e interessado.
Amor
50%
Sexo
75%
Amizade
50%
Lealdade
80%
Cuidado com conflitos
Um é superficial, o outro profundo. Para que o relacionamento entre um geminiano e um escorpiano dê certo é preciso que ambos entendam o lado do parceiro. Coloque-se sempre do outro lado da história.
Entre quatro paredes
Geminianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os escorpianos, pois a criatividade e erotismo dos geminianos podem não corresponder com a calma e cautela dos escorpianos. Os geminianos devem ir aos poucos para seduzir os escorpianos.
O beijo de Escorpião
O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.
O beijo de Gêmeos
O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.