Cupido do Amor: Escorpião e Sagitário
Escorpião
Sagitário
Que pena! Vocês não têm muito em comum.
Muito instável e improvável, algo como querer deter uma flecha em pleno voo. O arqueiro vai se alarmar com a mania do Escorpião de querê-lo grudado em período integral, e escapará na primeira oportunidade. Suas fugas podem estimular o Escorpião uma vez ou duas, até que ele finalmente compreenda que as desaparições do Sagitário não são um artifício de sedução, e sim sua firme intenção. O crônico otimismo do arqueiro também se choca com o atávico pessimismo escorpiano. O melhor seria que esses dois mantivessem encontros esporádicos, ou, se o caso for muito sério, não tentassem jamais compreender um ao outro.
Amor
25%
Sexo
50%
Amizade
25%
Lealdade
25%
Entendimento
Definam logo no início do relacionamento: vocês vão querer entender um ao outro? Se sim, preparem-se para terem problemas e conflitos, pois escorpianos e sagitarianos têm características diferentes e pensamentos conflitantes.
Entre quatro paredes
Não façam do sexo uma coisa prática em busca somente de prazer. Aliem os desejos insaciáveis dos sagitarianos ao romantismo e necessidade de atenção e carinho dos escorpianos.
O beijo de Escorpião
O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.
O beijo de Sagitário
O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.