Um relacionamento amoroso sempre precisa de concessões e de muita paciência e companheirismo para dar certo. Quando as coisas pendem demais para um dos lados, isso causa brigas e desentendimentos, e a longo prazo ocasiona um desgaste que pode até mesmo colocar em risco a relação.
Por isso é preciso saber quem manda na sua relação. O ideal é que os dois opinem e conversem adequadamente sobre cada assunto que vier em pauta, se só um tiver sempre a voz mandatória o relacionamento anula o outro parceiro e falta com o respeito com as vontades e individualidade de cada um dos envolvidos.
Pensando por cima no seu relacionamento, você diria que existe um que manda e um que obedece ou as coisas estão bem equilibradas? Se você titubeou na resposta saiba que nosso teste vai te ajudar à chegar a uma resposta satisfatória sobre o que tem acontecido.
Através de cinco perguntas de situações corriqueiras você vai poder finalmente saber se existe algum aspecto deste relacionamento que precisa ser corrigida. Nunca é tarde para conversar com o parceiro e expor a importância de que os dois tenham uma voz ativa.
Saber ceder e ouvir o parceiro pode ser a solução para que todas as brigas acabem e que a paz volte a reinar entre vocês. Atitudes simples e que deveriam ser feitas espontaneamente, afinal amar é também saber ceder e se interessar pelas vontades e ideias de seu parceiro.
Já se você acredita que é você quem tem se anulado, aprenda a se impor. Aprenda à mostrar que você tem importância e vontades que precisam ser atendidas.
Um relacionamento saudável é feito de igualdade, jamais deixe que alguém mande demais na sua relação, pois mais cedo ou mais tarde isso virá à tona e se tornará um fardo que pode ser difícil demais de carregar.
Confira também: