Ler bons livros
O taurino e sua paciência, persistência e pés no chão lhe previnem de muitas atribulações, certamente. Com o desenvolvimento da internet, talvez o hábito de ler livros tenha ficado de lado.
O ano é uma grande oportunidade para que os nativos desse signo retomem esse velho hábito. Além de uma ótima ferramenta de conhecimento e também de entretenimento, as leituras propiciam ao taurino uma verdadeira terapia, fazendo com que aprenda e evolua continuamente.
Fazer uma horta
A sua conexão com a terra não é algo exclusivo ao seu elemento. O taurino tem fortes conexões com a natureza. O fato de morar numa cidade e, quase que consequentemente, a rotina agitada o impedir de apreciar mais o meio ambiente, cultivar uma horta pode trazer momentos de prazer e relaxamento em 2016.
A falta de espaço não é desculpa. É possível cultivar até mesmo árvores em vasos, mas essa não é a melhor indicação a você. Procure ter o máximo de contato ao ar livre.
Faça um trabalho junto com seu filho(a), namorado(a), amigo(a) ou até mesmo com a comunidade em uma praça pública. Além de conectá-lo mais com a natureza, você também fará um grande bem a todos a sua volta.
Caridade
Falando em fazer um grande bem a todos que estão no mundo, sugerir alguém de fazer caridade em 2016 é algo bastante suave. Este é um ato que a todo o momento é válido e que poderá mudar a vida de outras pessoas.
Quem recebe a caridade certamente se beneficia, mas nem sempre quem faz o bem consegue ter a compreensão totalitária da diferença que está fazendo no mundo.
Este ano oferece a oportunidade para que essa compreensão seja absorvida de maneira plena. Sabe a sensação de que dar é melhor do que receber? Esse sentimento ficará mais aflorado este ano.
Como disse Madre Teresa de Calcutá: o trabalho que fazemos no mundo é apenas uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria um pouco menor.
Culinária
Taurino, você também deve buscar atividades que lhe ofereçam satisfação ao longo do ano. Todo mundo gostar de comer, não é mesmo? Mas cozinhar nem sempre oferece o mesmo prazer.
Existem variadas formas de preparar alimentos, algumas que você não sabe como fazer e outras que nem sequer passam pela sua cabeça. O conhecimento que poderá adquirir na gastronomia é mais uma oportunidade para a revelação de um dom.
Gostando de comer e gostando de cozinhar, a única precaução que você precisará ter é não ganhar peso, afinal essa combinação é bastante deliciosa e possivelmente calórica. Dê preferência para trabalhar com verduras e legumes, fica aí uma dica nutritiva que a sua saúde também vai agradecer.
Confira também: